segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cocaína na calcinha

Notícias de traficantes com drogas escondidas nos mais exóticos espaços do corpo humano já chega a ser comum, pelo menos nas outras partes do mundo. Entretanto, parece que tal prática chegou ao Piauí.
A jovem Aricléia da Conceição Rocha, de 24 anos, foi presa pela Polícia Civil na zona rural do município de Floresta do Piauí, região de Oeiras, portando 360 gramas de cocaína, escondidos em sua calcinha.
Isso porque o pai dela, Inácio Plácido da Rocha, é o traficante apontado como principal responsável pela disseminação de drogas em Oeiras e cidades próximas. Ele está preso desde o dia 20 de fevereiro, durante ação da polícia local intitulada Operação Morro do Leme.
Antes, a moça cuidava apenas da movimentação financeira, agora, é responsável pela movimentação do “serviço”. Porém, no ultimo sábado, quando seguia para o presídio para uma rotineira visita ao pai, fora abordada por policiais.
Levada à delegacia feminina, deu-se o flagrante no momento do procedimento de revista. Em sua vestimenta íntima (calcinha) Aricléia tentava esconder 360 gramas de cocaína. A jovem foi autuada e será encaminhada para a Penitenciária de Picos.
por Flalrreta Alves
com informações do portal mural da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário